Atletas de Brasília em busca de Apoio para Participar do Mundial de Taekwondo 2016

   


Brasília terá 2 representantes no Campeonato Mundial Júnior de Taekwondo entre os dias 16 à 20 de Novembro na cidade de Burnabay no Canadá.As Jovens promessas são Thália Ketlen e Luiz Neto (Marrentinho). Nossos atletas garantiram suas vagas ao conquistarem o Grand Slam em abril deste ano.

Thália em 2015 representou o Brasil no Sul-Americano realizado no Perú e conquistou a medalha de bronze.
Já Luiz Marrentinho representou o Brasil pela primeira vez em 2013 no México, depois disso foi Campeão no Mundial Aberto do Paraguai em 2015, logo em seguida foi bronze no Sul-Americano e no início de 2016 foi Vice Campeão do US Open em Reno - Nevada - USA.
Mas agora a responsabilidade é maior e ambos buscam apoio visando garantir sua participação neste grande evento, para ajudar nessa busca por recursos os atletas criaram a "vaquinha virtual" e todos podem colaborar, vamos ajudar nossas jovens promessas na busca desse sonho.

A FTODF vem se empenhando na busca por apoio a esses atletas, seja através de pedidos de patrocínio como  na busca por parcerias que viabilizem a ida dos nossos atletas ao Mundial.

Clique no Link Abaixo para colaborar com nossos atletas:







Atletas de Brasília em busca de Apoio para Participar do Mundial de Taekwondo 2016 Atletas de Brasília em busca de Apoio para Participar do Mundial de Taekwondo 2016 Reviewed by FTO DF on 7/12/2016 10:28:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário