1° TREINO DA SELEÇÃO BRASILIENSE DE PARA-TAEKWONDO 2019







Hoje foi realizado o primeiro treino da seleção brasiliense de para-taekwondo, durante o treino foi produzida uma matéria sobre o trabalho que a FTODF vem fazendo para promover o para-taekwondo e inserir esses jovens e adultos dentro do sistema desportivo, lhes trazendo uma melhor qualidade de vida.





Também foi ressaltado a participação do nosso Diretor Josafá no 1° curso de Para-taekwondo realizado pela WT no Canadá o habilitando como técnico, Josafá foi o primeiro brasileiro a se qualificar pela Federação Mundial.


O treino visa a participação da equipe no 2° Campeonato Brasileiro de Para-taekwondo que vai acontecer  no Centro Paralímpico na capital paulista.

Participaram do treino o nosso diretor de Para-taekwondo Andreison Siqueira, a professora Kátia Gomes e o nosso Diretor Josafá.

A FTODF através do seu Presidente Ademar Lamoglia  parabeniza a todos pela participação e deseja boa sorte a  Delegação Brasiliense.


1° TREINO DA SELEÇÃO BRASILIENSE DE PARA-TAEKWONDO 2019 1° TREINO DA SELEÇÃO BRASILIENSE DE PARA-TAEKWONDO 2019 Reviewed by siteftodf on 8/24/2019 03:00:00 PM Rating: 5

3 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A Mestre Kátia Gomes não apenas " participou". A mestre Kátia Gomes é criadora do Projeto TaeKwonDown e está treinando estes alunos há muito tempo. Portanto, esta apresentação para a referida reportagem não foi o primeiro treino desta equipe. Por gentileza, reescrevam toda esta reportagem e coloquem em destaque a foto da Kátia com seus alunos. A César o que é de César. No mais, o Projeto TaeKwonDOWN precisa sim do apoio de todos vocês da Federação e da Confederação. Lembrem-se todos que, com mais união e justiça, todos ficam mais fortes. Sucesso em SP!

    ResponderExcluir